9 de julho de 2011

Hoje,
Pensei em você de um jeito diferente...
Pensei, que talvez, eu esteja confundindo as coisas,
E que você me queira somente como amigo.
O que vou fazer se isso se confirmar?

Como diz a música: “Ser só seu amigo não da mais”.
Vou preferir ter sua presença, só como amiga, mais nada?
Ou vou preferir me afastar pra sofrer sozinho, e não alimentar esperanças?

Atitude! É o que eu preciso!
Atitude é melhor do que palavras!
Quando vou ter coragem para ter uma atitude dessas?
Quando perceber, que toda a magia acabou, e minha chances junto com elas?

Quero você aqui do meu lado, me chamando, reclamando, me alegrando...
Quero que você esteja presente em todos os momentos da minha, vida! Nos felizes e nos tristes também, para que me lembre que sempre que precisar de amparo, você estará lá para me ajudar.
Será que estará lá?
Ou estará nos braços de outros?
E eu? Onde estarei?
Num beco escuro lamentado sua perda!
Num quanto vazio, só com pensamentos fantasiosos, pensando no que perdi?!
Quando vou tomar a famosa atitude?
Que alguns preferem a palavras?

E se eu te perder com uma atitude mal calculada?
Se você brigar comigo, e eu te perder?
São máximas as possibilidades negativas...
Mais tem uma luz no fim do túnel, com a possibilidade positiva mínima...
E que a possibilidade mínima, vingue todas as outras...
Provando que tudo, tudo mesmo, é possível num mundo onde o Ódio e a Guerra reina no coração dos seus habitantes.
Que esses sentimentos, sejam extirpados no momento mágico...
E que todos se arrependam de tudo...
Pois existe um, somente um sentimento capaz de mudar o mundo:
O AMOR.
O que eu sinto hoje tão agudamente, é a única coisa capaz de mudar esse mundo cheio de discórdia.
Um mundo tão bonito, que a Natureza, Fauna e Flora, juntos, formam um belo lugar para se morar, e que o Homem esta destruindo...

Que todas as pessoas, em algum momento de sua vida, se arrependam, e que todos os corações se encham de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário