9 de julho de 2011

Hoje eu acordei,
pensando em você.
De qualquer jeito
precisava te ver,
nem que fosse de longe.
Seu sorriso me encanta,
o seu jeito também.
Estou amando,
e acho que não sei o que fazer.
A Palavra”atitude”, agora é complexa,
e não esta em meu dicionário.
O que eu preciso, pra ter uma chance
com você?
Me de motivos
pra tentar te esquecer.
Você é minha vida,
e não adianta tentar te esquecer,
eu dou a minha vida por você!
Quero que saiba que te amo,
mas não sei como explicar,
só sei que só penso em te amar.
E esse seu jeito de conversar...
Seu jeito de olhar...
Seu jeito de abraçar...
Seu jeito...
Será que um dia,  seu jeito
poderá se fundir com o meu,
e formar um (im) perfeito
elo de emoções?
Como ver e não dizer?
Como tocar e não possuir?
Como amar e não compartilhar?
Um dia, será que serei feliz ao seu lado?
Ou será apenas mais uma (des) ilusão?
Deixe o tempo dizer.

2 comentários: