9 de julho de 2011

Eu Quero Te Amar

Eu quero te amar,
Sem vergonha do que os outros vão pensar.
Eu quero te amar,
Sem ter vergonha de te falar.
Eu quero você comigo,
Toda hora que possível
Eu quero você comigo até no impossível!

Quero te amar,
E quero que também me ame...
Quero te amar,
E quero que também me ame...

Cedo, acordo pensando em você,
E depois não consigo mais te esquecer...
Tarde, penso mais em você,
E depois só quero ver você...
De noite,
volto a dormir pensando em você...

Aquele seu jeito,
Que sabe como me acalmar...
Aquele seu jeito,
Que sabe me arrepiar.

Quero te Amar,
E quero que também me ame...
Quero te Amar,
E quero que também me ame...

Só tenho mais dois minutos,
Para te falar o que sinto...
Só preciso de mais um impulso,
Para fazer, o que há tempos estou ensaiando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário