1 de maio de 2013

♫ Sente o céu e esse é o luar / Que eu quero ver no teu olhar ♪

Tudo aconteceu tão rápido que eu não sei nem que palavra usar pra definir. Talvez nesse momento as músicas falem melhor que eu, mas mesmo assim eu preciso escrever.
Com a intenção de ganhar um beijo seu te mando uma inbox simpática. Você amigavelmente retribui, e assim começamos a conversar. Conversamos bastante, perguntamos, respondemos, debatemos alguns assuntos e inexplicavelmente eu não queria um beijo seu. Eu queria mais. Eu precisava de mais.
Sorrisos, caretas, mordidas no ar, beijos, abraços. E como se não bastasse tudo isso fisicamente, a mente insiste em entrar no meio e sonha, faz planos, e constrói toda uma história que com certeza daria uma série cinematográfica.
Dormir não é necessário, se posso ficar sonhando acordado olhando para seu rosto, que é o mais lindo do mundo. Seus olhares com vergonha, seus pequenos beijos. Sua beleza que meche com o psicológico de qualquer pessoa. Depois de mais um pouco de conversa, se descobre que é muito mais que um rosto lindo.
É alguém que te arranca os sorrisos mais sinceros facilmente. É alguém que te dá aconchego mesmo estando distante. É alguém que te faz sentir bem. É alguém que qualquer pessoa no mundo quer ter ao lado. E esse alguém é você.
Você me conhece de outros festivais. Isso mesmo, festivais. O teatro unindo muito mais que culturas. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário