30 de julho de 2012

TUPAM

É estranho como as coisas acontecem na vida. Conhecemos muitas pessoas. Algumas conhecemos a muito tempo. Outras conhecemos a tão pouco tempo que se não passássemos momentos tão especiais com elas se tornaria um tempo desprezível. Dessa vez não foi assim.
Já conhecia o Grupo Tupam por uma peça que pra mim foi a melhor atuação que já vi nesses meus pequenos 17 anos, com o espetáculo Decamerão: O Santo Milagreiro. Virei fã instantaneamente. A atuação individual de cada um é um afago para qualquer ser humano que tenha o mínimo de sensibilidade. A atuação coletiva nos mostra a qualidade com que Consuelo Nepô dirige esse grupo.
Assisti a peça As Melhores Histórias De Pinóquio. Na verdade assisti algumas partes, devo admitir. Estava mais que exausto, e não consegui manter os olhos abertos em tempo integral. As partes que eu assisti foram consideráveis, talvez 80% do espetáculo, e, como o esperado, foi uma apresentação espetacular.
O pouco tempo que passei com seus integrantes foram tipo, pra mim, os melhores de XII FACE. Cada risada, história contada, zoações. Acordar parte do grupo foi sensacional. Eu conseguia ver nos olhos de cada um deles que estavam no alojamento um misto de incredulidade e ódio. Poxa, são 7h e vocês estão aqui gritando, tocando e assoviando. Vão todos tomar na tonga da biromba do cabuletê.
A vida nos prega algumas peças tão inesperadas. Passei menos de dois dias com vocês, e sei que sempre vou me lembrar de cada segundo, até nosso próximo encontro. Porque como foi dito em uma conversa "quando você para de sonhar você para de viver", então vou continuar sonhando com esse reencontro. Só espero que seja bem rápido esse novo encontro, porque já estou me remoendo de saudade.
Vocês indo embora, e eu correndo na frente pra despedir de novo. Nos despedimos. Corro na frente. Nos despedimos de novo. Corro mais um pouco. Nos despedimos. Corro mais. Chegou no portão. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕ! Ultima despedida. Vocês sobem o morro, e eu ali olhando. Vocês viram a esquina. Dou meio volta e corro pelas escadas pra ver vocês pela ultima vez, no outro portão. Como uma criança apaixonada, que sempre procura uma ultima oportunidade de olhar. Foram embora e o FACE deixou de estar muito bom. Já era. Acabou.
Tenho que me desculpar por ter acordado metade de vocês. Me desculpar por invadir as fotos. Invadir o grupo. Onde vocês estavam no alojamento eu estava atrás. Mais é isso ai, desculpa qualquer coisa.
E Consuelo, é sério mesmo, MUITO sério. O BRASIL NÃO É NADA SEM DECAMERÃO!
Muito obrigado pelo ótimo fim de semana que foi esse com vocês.
Nos vemos por ai. ♫ Qualquer dia. Qualquer hora a gente se encontra. ♪
Muita merda sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário