1 de abril de 2012

Apaixonado?


O tempo passa. Você percebe que já não é mais o mesmo. Não tem aqueles pensamentos infantis, aquelas ilusões. Percebeu que a vida não é, e nunca vai ser um conto de fadas. Mais isso não significa que você não pode viver momentos mágicos com pessoas que te fazem bem.

Você em certo momento está feliz, satisfeito com o modo que vive, que age. De repente você leva um choque da realidade. Percebe que não quer mais viver uma vida agitada, com muitas pessoas envolvidas.
Ai você descobre que quer apenas uma pessoa. E é nessa pessoa que você fica pensando durante horas seguidas. Escuta uma música e pensa nessa pessoa, e fica como uma criança pegando presentes em baixo da árvore de natal. Rindo como um bobo. Tudo que você pensa e olha te faz lembrar dessa pessoa.
Você recebe uma ligação às 2 da manhã, e atende, na expectativa frustada de que a voz do outro lado da linha seja dessa pessoa. Você quer passar o dia com essa pessoa. Você quer, sei lá, tomar um sorvete com essa pessoa. Quer comprar flores pra essa pessoa. Quer ser romântico, cavalheiro, educado.
Você escreve um texto como esse, rindo, lembrando do rosto dessa pessoa. Do jeito engraçado, meigo... Não sei.
Acho que estou apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário