16 de dezembro de 2011

À Família Surtados

É, eu já estava bem ciente de o que me aguardava hoje, quando fui na escola buscar meu resultado...
Gostaria de ter a capacidade de escrever bem, para poder agradecer imensamente tudo que vivemos juntos.
Foram tantos risos, tantos momentos engraçados, várias discussões (fazem parte de qualquer convivência), momentos tristes... Vários tipos de olhares, maliciosos, cômicos, desentendidos, irônicos...
As vezes um simples silêncio foi capaz de traduzir sentimentos que nenhuma palavra seria capaz de descrever.
Foram vocês que me ensinaram a ser como eu sou, me deram liberdade pra expressar minhas opiniões, me ensinaram a respeitas as diferenças das pessoas, me ensinaram o verdadeiro sentido do termo amizade, família.
Mais infelizmente as vezes na vida não fazemos as melhores escolhas, e hoje me vejo obrigado a me despedir de vocês.
Só posso agradecer tudo que vivi com vocês, e quero que tenham a certeza, que levo cada um de vocês no coração, pra sempre na minha vida.
♫ Seja no CET ou em outro lugar... ♪
Surtados pra sempre.
Obrigado por tudo,
Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário